Essa área e destinada para os nossos clientes que adquiriram o plano Diamante.
Insira o seu CPF abaixo, tenha previamente em mãos as informações listadas.
Ao iniciar a conversa através do chat com o veterinário de plantão essas informações serão solicitadas no seu primeiro acesso.
IMPORTANTE
Este procedimento é obrigatório.
Este benefício estará disponível após confirmação do pagamento.
Informações necessárias:
- Nome do Pet
- Idade
- Raça
- Pelagem
- Microchip (se tiver)
- Sexo
- Esterilização
- Peso
- Foto - Se possível, encaminhar para o e-mail (triagem@televets.com.br)
- Exames – Fotos de lesões, exames prévios, se possível, encaminhar para o e-mail (exames@televets.com.br)
ACESSO:
Após o cadastramento, você estará apto a usufruir de todos os nossos serviços.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:
Horário Comercial de 08:30 as 18:00 - (31) 3657-2624
Horário de Plantão: WhatsApp (31) 99874-4093